- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 49 m² por R$ 2.261,00/mês - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23041
Apartamento com 49 m², sendo 2 dormitórios com móveis planejados, sala de estar, cozinha com móveis planejados, área de serviço, vaga coberta demarcada e uma excelente vista da sacada.
Condomínio conta com um mercadinho, academia, churrasqueira, salão de festa, sala de jogos, brinquedoteca e uma praça.
Rua Professor Brito Machado, 500.
Ótima localização, com fácil acesso ao transporte público e avenidas como Radial Leste e Av. Jacu Pêssego.
Locação com seguro fiança.
Agende sua visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
