Rua Tomoichi Shimizu, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Tomoichi Shimizu, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1539
Este apartamento de 34m², localizado no 7° andar da Torre B do Edifício Carmo 2, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto. O imóvel, número 701, conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, sendo ideal para solteiros, casais ou pequenas famílias.
Embora não possua vaga de garagem, o condomínio oferece uma série de facilidades, incluindo portaria 24 horas, salão de festas, playground, academia, biblioteca, espaço pet e um agradável garden. Além disso, o valor do condomínio é acessível, apenas R$ 280,00.
A locação pode ser garantida por depósito caução ou seguro fiança, proporcionando flexibilidade para o inquilino. As despesas com água, gás e luz são individualizadas, garantindo controle sobre o consumo.
A chave para visitação está disponível na imobiliária.
Diferenciais
2 dormitórios
Condomínio com diversas opções de lazer
Portaria 24 horas
Garantias de locação: Depósito ou Seguro Fiança
Valor do Condomínio: R$ 280,00.
*** valores sujeitos a alteração sem previa autorização***
Nambei consultoria de imoveis
rua São Teodoro 1074 vila carmosina - Itaquera SP
telefones (11) /9
Creci 70.483F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
