Rua Da Consolação, Consolação, São Paulo/SP
Área útil72m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Desfrute do melhor de são paulo neste charmoso e amplo apartamento de 72m²;
Descrição
Última atualização: | Ref: 629299
Este é o lugar perfeito para quem busca conforto, espaço e a praticidade de morar em uma das regiões mais desejadas da cidade, a poucos passos do metrô e da Avenida Paulista.
72m² muito bem distribuídos, entre uma sala de estar, dois dormitórios amplos com o charme e o conforto do piso de tacos, recém revitalizado, que proporciona um ambiente acolhedor e elegante. O banheiro com banheira para seus momentos de paz. Cozinha com lavanderia separada, bastante arejada, uma facilidade no dia a dia.
Localização Imbatível: Próximo à Estação Paulista do Metrô (Linha Amarela), Mackenzie, Shopping Frei Caneca e Hospital Sírio-Libanês. Acesso fácil e rápido a bares, restaurantes, comércios e serviços da região.
Esta condição é momentânea. O mercado dita o ritmo, e ele é acelerado. Acelere sua decisão, agende sua visita.
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
