Apartamento com 2 quartos para alugar na Cidade Patriarca, São Paulo
Descrição
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um apartamento moderno no bairro Cidade Patriarca, em São Paulo. Com 41m² de área útil, este imóvel oferece 2 dormitórios bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas, além de uma cozinha funcional com armários planejados. Ideal para quem busca um espaço aconchegante e otimizado para o dia a dia.
O condomínio conta com estrutura completa para o seu lazer e segurança: churrasqueira para momentos especiais com amigos e família, playground para as crianças, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e sala de ginástica. Para sua tranquilidade, portaria 24 horas, elevador e gás encanado garantem praticidade e comodidade em todos os momentos.
Localizado em uma região estratégica de São Paulo, o apartamento para locação no Cidade Patriarca está próximo a comércios, escolas e transporte público, facilitando sua rotina. Aproveite esta oportunidade de morar bem com excelente custo-benefício. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!