Rua Canto Do Buriti, 42, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 39 m² por r$ 1.814,30/mês - cidade patriarca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP81885
Apartamento para Alugar Cidade Patriarca
Condomínio: Residencial Canto do Buriti
Descubra o conforto e a praticidade de morar em um dos pontos mais estratégicos da Cidade Patriarca. Este apartamento de 2 dormitórios, com 39,50 m² de área útil e 52,47 m² de área total, oferece ambientes bem distribuídos, arejados e com excelente iluminação natural.
A cozinha americana integrada à sala proporciona um espaço moderno e funcional, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel não possui garagem, mas compensa com a economia de não ter cobrança de IPTU, tornando-se uma ótima escolha para quem deseja um custo mensal mais acessível.
Localização privilegiada
Situado na Rua Canto do Buriti, o condomínio está em frente à Academia Dandy e a poucos minutos da Estação Patriarca, garantindo mobilidade e rápido acesso ao transporte público.
A região conta com uma ampla variedade de comércios e serviços, como:
Praça Goiânia
Colégio Luiz Martinez
UBS Patriarca
Instituto Policlínico de Medicina e Fisioterapia Del Lion Nero
Escola Estadual Luiz Antônio Fragoso
Um endereço perfeito para quem deseja morar com praticidade, economia e excelente infraestrutura ao redor.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
