Rua Canto Do Buriti, 42, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para locação em são paulo-sp, cidade patriarca: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 35m² - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01597
Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 40,00 m² de área está disponível para locação. Com uma localização privilegiada, situado em frente à Academia Dandy e a poucos minutos da Estação Patriarca, você terá fácil acesso ao transporte público e aos comércios da região.
Imagine chegar em casa após um longo dia de trabalho e poder relaxar em um ambiente aconchegante e acolhedor. Com uma planta bem distribuída, este apartamento oferece todo o conforto que você e sua família merecem.
Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais, para facilitar o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que reúne praticidade, conforto e facilidades. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Patriarca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Patriarca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Goiânia
100 mPraça Baixa do Riachão
270 mPraça Alto Domingos
350 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Patriarca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Luiz Aires
250 mPatriarca • Vila Ré
260 mTerminal Metrô Patriarca - Norte
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Patriarca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
630 mMax Conveniência
1.4 kmSupermercado Estrela Azul
1.4 km
