Rua Guira, 510, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 37 m² por r$ 1.400,00/mês - cidade antônio estevão de carvalho - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24500
Apartamento para locação - Artur Alvim
Excelente oportunidade para locação com 37 m², sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, não tem vaga de garagem.
Condomínio com poucas unidades, sendo mais tranquilo.
1,8 km do Metro Artur Alvim.
Localizado paralelo a Av Aguia de Haia, sendo na rua Guirá, nº 450, proximo do mercado Chama 270 metros, mercado Assai, vários comércios próximos, como padaria, lotérica, farmácia, ponto de ônibus.
Agende sua visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Antônio Estevão de Carvalho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Cidade Antônio Estevão de Carvalho tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cuim, 50
90 mRua Guirá
130 mAvenida Águia De Haia, 1815
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Antônio Estevão de Carvalho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chama Supermercado
210 mMercado Paraná
540 mAssaí Atacadista
660 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Antônio Estevão de Carvalho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parue da Escola
320 mPraça Antônio Otávio Feliciano
350 mPraça Luiz Francisco Morgado
470 m