- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para locação por R$1.900 - Chacara California - Sao Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1000123L
Tatuapé - Apto 2 dorms - 40m
Viver no Tatuapé é ter tudo por perto - este apartamento entrega exatamente isso.
Localizado a 500m da estação Carrão, com acesso rápido à Radial Leste e às principais vias do bairro, você resolve a rotina a pé ou em poucos minutos de deslocamento.
O entorno é um dos grandes diferenciais: centro comercial completo, serviços, mercados, restaurantes e opções de entretenimento, tudo em uma das regiões mais valorizadas da zona leste.
O apartamento conta com 02 dormitórios pequenos, 01 cozinha com armários e integrada à sala, trazendo funcionalidade ao dia a dia,
01 banheiro social completo, 01 lavanderia coberta e 01 quintal privativo nos fundos sendo esse tem um diferencial raro.
Não possui vaga, compensando com mobilidade total pela localização.
Uma oportunidade inteligente para quem busca custo-benefício real, praticidade urbana e endereço valorizado, com um valor muito sugestivo para o padrão do Tatuapé.
