Rua Azurita, 48, Canindé, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Azurita, 48, Canindé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1137147
Conheça o Condomínio Dez Canindé, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Azurita, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com apenas 5 anos, o Condomínio Dez Canindé foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Dez Canindé é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com EMEI Cásper Líbero, Shopping Center Norte, Shopping D, Clínica Iamspe, Colégio da Polícia Militar e Estação Portuguesa - Tietê acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
(O valor do seguro incêndio não está incluso no valor mensal do aluguel. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Canindé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Canindé tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Presidente Castelo Branco
150 mParada Portuguesa
200 mAvenida Bom Jardim
280 m
Restaurantes
No Canindé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Parada do Filé Lancheteria
230 mRestaurante Minuano
240 mCoroa
460 m
Parques e áreas verdes
Morar no Canindé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Quarto Marini
280 mPraça Elias Chaibub
340 mPraça Nossa Senhora de Oliveira
390 m
