Avenida Padre Pereira De Andrade, 13, Boaçava, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Padre Pereira de Andrade, 13, Boaçava, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0034_VAOOOO
Este apartamento padrão localizado no bairro de Boaçava, em São Paulo, está disponível para locação. Situado no condomínio Welconx Alto de Pinheiros, o imóvel possui 40 metros quadrados de área total e útil, distribuídos em 2 quartos e 1 banheiro.
A unidade encontra-se desocupada, o que facilita uma rápida mudança. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a pontos de ônibus, restaurantes, padarias, farmácias e o renomado Parque Villa-Lobos, proporcionando uma combinação perfeita entre praticidade e lazer.
O apartamento, embora não mobilado, apresenta ótimas condições para ser adaptado de acordo com as necessidades do novo inquilino. Sua planta bem distribuída e ambientes funcionais garantem o máximo aproveitamento do espaço disponível, sendo dois dormitorios, sala com varanda, cozinha com armários, e varanda apartamento de fundos.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e vivenciar o conforto e a praticidade que ele pode oferecer.
Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar perfeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Boaçava, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Boaçava, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
160 mDrograia São Paulo
810 mDroga Raia
890 m
Restaurantes
Em Boaçava, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
160 mPizzaria SoGGiorno
920 mTutto Buona
1.1 km
Transporte
Este apartamento em Boaçava tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2338
170 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2200
170 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2345
170 m