Rua Anhangüera, 451, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento barra funda, 02 dormitórios e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: DG7086
Sobre o Apartamento
Localizado no 18º andar, este apartamento oferece uma vista panorâmica deslumbrante e excelente iluminação natural. São 02 dormitórios amplos, banheiro moderno, sala confortável e acolhedora, cozinha espaçosa e área de serviço nova, tudo pensado para proporcionar praticidade e bem-estar no dia a dia.
° Destaques do imóvel:
° Varanda com telas de proteção, ideal para quem tem crianças ou pets (especialmente gatos);
° Janelas com telas de segurança, garantindo ventilação e tranquilidade;
° Apartamento nunca habitado, em estado impecável;
° Prédio com menos de 2 anos de construção;
° Totalmente mobiliado e equipado com aquecedor, oferecendo conforto térmico tanto nos dias frios quanto quentes.
Este imóvel une modernidade, segurança e conforto em um só lugar. Perfeito para quem busca um lar novo, seguro e pronto para morar.
Estrutura de Lazer Completa e Ambientes Planejados para Toda a Família.
° Espaço Pet com Playground e Pet Care: Área exclusiva para o bem-estar dos pets, com espaço para brincadeiras e cuidados.
° Piscinas Adulto e Infantil com Solário: Perfeitas para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.
° Quadra Poliesportiva: Ideal para práticas esportivas e atividades em grupo.
° Salão de Festas Moderno e Equipado: Ambiente climatizado, perfeito para comemorações e eventos sociais.
° Terraço Gourmet com Vista Panorâmica: Churrasqueira, mobiliário completo e uma vista deslumbrante da cidade para encontros inesquecíveis.
° Bicicletário Funcional: Estrutura organizada para promover mobilidade sustentável com segurança.
° Playgrounds Infantis com Piso Emborrachado: Áreas temáticas e seguras que garantem diversão e tranquilidade para os pais.
° Churrasqueiras Cobertas: Diversas opções distribuídas pelo condomínio, ideais para confraternizações em qualquer ocasião.
° Praça de Convivência Arborizada: Espaço ao ar livre com paisagismo, bancos e iluminação, pensado para o descanso e o convívio social.
° Localizado na Barra Funda, próximo a Casa Verde, Bom Retiro e Moinho. Região com excelente infraestrutura, a apenas 900m da Estação Palmeiras-Barra Funda (metrô, trem e terminal rodoviário).
° Conta com Assaí, Giga Atacado, Decathlon, restaurantes como Komah e Coco Bambu, além de fácil acesso à Marginal Tietê (400m).
° Próximo ao Fórum Criminal e Trabalhista, Memorial da América Latina, Sambódromo do Anhembi e Hospital da Força Aérea.
° Opções de lazer incluem o Parque da Água Branca e o Parque do Gato.
Tudo isso em até 2,5 km de distância, unindo praticidade, transporte e serviços num só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Anhanguera - B/C
70 mRua Anhanguera, 359
100 mAnhanguera - C/B
120 m
Escolas
Morar na Barra Funda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Conjunto Educacional Boa Vontade
320 mEscola Estadual Doutor Alarico Silveira
560 mEscola Estadual Canuto do Val
560 m
Restaurantes
Na Barra Funda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Komah
350 mA Dama e os Vagabundos
550 mDon Damião
600 m