Aluguel

R$ 4.500/mês

Apartamento
  • Área útil50

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens--


Apartamento para locação, altos do esplanada, são josé dos campos, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5165_RUSSI

Apartamento para locação, com 50m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, no Edificio Moriah Aquarius, Jardim Aquarius em São José dos Campos.

DIFERENCIAIS DO IMÓVEL:

Todo MOBILIADO e decorado para LOCAÇÃO
- 2 dormitórios, sendo1 suíte
- Sala
- Cozinha
- Banheiro social
- 2 vagas e hobby box

DETALHES DO CONDOMÍNIO:

- Segurança 24 horas
- Lazer com salão de festas
- Churrasqueira
- SPA com sauna
- Piscina
- Coworking
- Lavanderia
- Rooftop
- Jacuzzi
- Academia

SOBRE O JARDIM AQUARIUS

O Jardim Aquarius é um dos bairros mais queridos, modernos e centrais da cidade. Com predominância de prédios residenciais e comerciais, possui um amplo comércio, escolas, vida noturna, rede de supermercados e muito mais.
O grande destaque é sua praça central onde todos os moradores se encontram para fazer exercícios, passear com seus pets, brincar com as crianças no playground e aproveitar um momento de descanso após um longo dia de trabalho. Além de ser um bairro de fácil acesso para os demais pontos da cidade, possui alta valorização e atende famílias da classe média e alta da cidade.

Em localização privilegiada, possui a Cafeteria Cremage no piso térreo, próximo a comércios, colégios, restaurantes como o Mr Moo, praças, academias e vias de acessos ao bairro.

Vamos agendar uma visita?

Código do imóvel:

Também temos opções nos principais condomínios da cidade: Jardim das Colinas, Vila Ema, Jardim Esplanada, Jardim Apolo, Lessence, Grand Club Vila Ema, Privilege, Open View Aquarius e muito mais.

Russi Imóveis - A sua imobiliária de confiança em São José dos Campos.

Ver descrição completa



Publicidade