Aluguel R$ 1.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 70 m² - Jardim Michelazzo - São João da Boa Vista/SP
Endereço indisponível Jardim Michelazzo, São João da Boa Vista/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0041_ZELA
Este lindo apartamento de 2 quartos está localizado no bairro Jardim Michelazzo, em São João da Boa Vista. Com uma área total de 70 m², o imóvel possui uma distribuição funcional, com uma sala ampla e arejada, uma cozinha equipada e uma área de serviço com lavanderia. O apartamento está desocupado e disponível para locação, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado.
As comodidades do imóvel incluem armários na cozinha. O edifício Maria Luiza, onde o apartamento está inserido, oferece segurança e tranquilidade aos moradores. A localização privilegiada, no bairro Jardim Michelazzo, garante fácil acesso a diversas facilidades, como comércio, escolas e serviços essenciais, assim como praças e ponto de ônibus.
O apartamento está pronto para receber novos moradores, seja um casal, uma pequena família ou um profissional em busca de um lar aconchegante. Com sua divisão prática e acabamentos de qualidade, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel com ótimo custo-benefício.
Agende uma visita e conheça de perto este apartamento. É a oportunidade perfeita para você encontrar o seu novo lar. Não perca essa chance!
Venha conhecer este imóvel e veja por si mesmo o quanto ele pode se adequar ao seu estilo de vida. Entre em contato conosco e marque uma visita.