- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 59 m² por R$ 3.524/mês - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6473
Apto com 59 metros quadrados, sendo 2 dormitorios, um com suite, armario planejado, em um dos dormitorios base de cama de casal, cozinha com armarios, geladeia, fogao, lavanderia com armario, sacada envidracada, com armario e churrasqueira privativa, com uma vaga de garagem coberta.
Condominio conta com:Piscina adulto e infantil;Salão de festas;Espaço gourmet com churrasqueira;Salão de jogos;Academia equipada;Playground;Espaço pet;Brinquedoteca;Coworking;Sauna e spa;Área verde com paisagismo;Mini mercado.
Localizacao privilegida, proximo a santo andre, centro de SBC, anchieta. Venha fazer uma visita!
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
