Avenida Senador Vergueiro, 3377, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Senador Vergueiro, 3377, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 36660
Apartamento no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
50m² de área útil com: 02 dormitórios, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço. Não possui vaga de garagem.
O apartamento fica em cima de comércio, na Av. Senador Vergueiro, à 1,5km da Universidade Federal do ABC; no entorno possui facilidade de comércios e transporte publico.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM – atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Rudge Ramos tem fácil acesso ao transporte público.
Parada D'Artagnan
10 mParada Ribeirão Bonito
120 mParada Escola Amadeu Olivério
180 m
Restaurantes
No Rudge Ramos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Lanchonete Mineiro
120 mBar e Restaurante Vergueiro
220 mChurrascaria Picanha de Ouro
500 m
Escolas
Morar no Rudge Ramos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Amadeu Olivério
180 mEscola Estadual Rudge Ramos
590 mEscola Municipal de Educação Básica Olavo Bilac
620 m
