Rua Doutor Ciro Carneiro, 191, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos e 1 suíte na guilhermina, praia grande-sp: 73m², 1 sala e 2 banheiros - venda ou locação!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02602
Procura um novo lar para chamar de seu? Este lindo apartamento é a escolha perfeita para você e sua família!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares, 2 banheiros completos e uma área total de 73,00 m2.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que realmente te faz sentir em casa. Agende uma visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Venha conferir!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Américas
120 mPraça Padre José de Anchieta
470 mPraça Luiz de Camões
680 m
Transporte
Este apartamento em Guilhermina tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Parada Turística Guilhermina
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Guilhermina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
730 mAssaí Atacadista
1.1 kmLojão do Real
1.7 km