Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar no Boqueirão, Praia Grande

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ELO143

**Seu Novo Lar no Boqueirão.**

Seja bem-vindo a este encantador apartamento para locação, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados de Praia Grande. Com 60 metros quadrados bem aproveitados, este imóvel conta com 1 dormitório arejado, ideal para suas noites de descanso.

A sala é ampla e iluminada, perfeita para momentos de lazer ou para receber amigos e familiares. O banheiro social é moderno e funcional, proporcionando todo o conforto que você merece. E para completar, uma vaga de garagem garante praticidade no seu dia a dia.

Localizado na movimentada Avenida Costa e silva, você estará a poucos passos de supermercados, restaurantes e das melhores opções de lazer da cidade. A proximidade da praia é um bônus que torna este imóvel ainda mais especial.

Não perca essa oportunidade de viver com qualidade e estilo. **Agende sua visita e venha se apaixonar.** ️
APARTAMENTO em BOQUEIRAO em PRAIA GRANDE
Composição:
2 Dormitórios 1 Banheiro
Caracteristicas do Apartamento :
Sala de TV
Acabamentos do Apartamento :
Piso Frio,Pintura Latex

* Os valores e disponibilidade podem sofrer alteracoes sem previo aviso.

Descrição completa
Publicidade