- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 45 m² por R$ 1.850,00/mês - Macedo - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31102
Corretor: Carlos Bento (11) 9 CRECI: 96756-F
Corretor:Marco Antônio (11) 9 CRECI: 83874-F
Apartamentos novos para locação no bairro do Macedo Guarulhos
Disponibilizamos apartamentos novos com 45 m², muito bem distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. As unidades não possuem vaga de garagem e o acesso é realizado por escadas.
A localização é um dos grandes diferenciais, estando próxima a supermercados, padarias, escolas e com fácil acesso ao transporte público, garantindo comodidade e mobilidade na rotina.
O imóvel não aceita pets e a garantia locatícia exigida é o Seguro Fiança Porto Seguro. O valor do condomínio é de R$ 200,00, já incluindo água e gás.
Agende sua visita e venha conhecer sua nova casa. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e ótima localização no bairro do Macedo.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e atendimento diferenciado, com uma equipe qualificada e foco na fidelização de clientes.
Corretor: Carlos Bento (11) 9 CRECI: 96756-F
Corretor:Marco Antônio (11) 9 CRECI: 83874-F
