Descrição
Apartamento para Locação no Condomínio Urban Parque das Bandeiras, Campinas
Situado no 15º andar, este aconchegante apartamento dispõe de 2 dormitórios e 1 banheiro, oferecendo conforto e praticidade. Os dormitórios contam com piso laminado, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Parcialmente mobiliado.
Uma excelente opção para quem busca um lar em um condomínio bem localizado!
O Condomínio Urban Parque das Bandeiras conta com uma infraestrutura completa, proporcionando diversas opções de lazer e conveniência. Entre os destaques estão o cinema ao ar livre, academia, salão de festas, churrasqueira, coworking, playground, pet space, mercado, brinquedoteca e muito mais.
Com uma localização estratégica, o condomínio está próximo à Avenida John Boyd Dunlop, à PUC Campinas (Campus II), ao Shopping Parque das Bandeiras e às estações do BRT, garantindo fácil acesso às principais vias da cidade e a uma ampla gama de serviços e opções de entretenimento.
Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com qualidade e praticidade em uma localização privilegiada.
Cód. Referência : AP 1088