Rua Gilberto Targon, 2325, Jardim Ipaussurama, Campinas/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 40 m² - jardim ipaussurama - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19451
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO URBAN PARQUE DAS BANDEIRAS - JARDIM IPAUSSURUMA, CAMPINAS/SP.
Apartamento compacto, bem distribuído e com excelente iluminação natural. Possui cozinha integrada à área de serviço, piso em cerâmica e banheiro com box de vidro. Ideal para estudantes, casais ou pequenas famílias que buscam praticidade e conforto. O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, quadra esportiva e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, com fácil acesso à Avenida John Boyd Dunlop e proximidade de mercados, farmácias e transporte público.
Pronto para morar. Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Ipaussurama, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Ipaussurama tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Roseias/PUCC
20 mParada Londres
830 mParque das Bandeiras Região Ouro Verde
860 m
Hospitais
Jardim Ipaussurama oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Celso Pierro
60 mHospital da PUC
180 mHospital PUC-Campinas Celso Pierro
280 m
Escolas
Morar no Jardim Ipaussurama é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-Campinas (Campus II)
350 mE.E. Prof. Hercy Moraes
740 mFaculdade Anhanguera de Campinas
860 m