Rua Quinze De Novembro, 150, Campinas, São José/SC
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Excelente apartamento 2 dormitório(s) em campinas - são josé
Descrição
Última atualização: | Ref: 116694
Conheça seu novo lar no empreendimento ALZEMIRO JOAO VIEIRA, localizado no bairro Campinas, em São José. Com 68 m² de área privativa, este imóvel semi-mobiliado oferece 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço e 1 banheiro social.O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo 4 elevadores, gás central, interfone, playground e salão de festas. Além disso, o prédio é acessível para deficientes físicos e possui zelador. Não perca a chance de morar em um local confortável e bem localizado!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campinas, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campinas tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Josué di Bernardi
90 mRua José Filomeno (01)
200 mAvenida Presidente Kennedy
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campinas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Jordino de Souza
130 mPraça Vera Lúcia Heck
280 mParque São José
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campinas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Imperatriz
180 mAtacadão
730 mMercado Fernandes
770 m
