- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Edu Las Casas, 745, Parque Santa Fé, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 770678
Apartamento localizado na Avenida Edu Las-Casas, no bairro Parque Santa Fé, em Porto Alegre, em uma região tranquila e bem servida de infraestrutura, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Próximo a praças, comércios locais, transporte público e diversos serviços essenciais, oferecendo facilidade e mobilidade. Conta ainda com fácil acesso à Avenida Dr. Petrônio Portella, conectando rapidamente a outros pontos da cidade. Com 40m de área privativa, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais. O living é aconchegante, equipado com ventilador de teto, proporcionando conforto térmico e praticidade. A cozinha possui pia e armários, oferecendo boa organização e aproveitamento de espaço. São 2 dormitórios, sendo um deles com armário e split, garantindo mais conforto e funcionalidade. O banheiro social conta com box de vidro e armário, trazendo um toque moderno ao ambiente. A área de serviço complementa o imóvel com praticidade. O apartamento dispõe ainda de vaga de garagem e orientação solar Oeste, proporcionando boa iluminação natural durante a tarde.
O condomínio oferece salão de festas, playground e quadra esportiva, ideais para momentos de lazer, convivência e bem-estar. Uma ótima opção para quem busca qualidade de vida, funcionalidade e boa localização em Porto Alegre.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
