Rua Professor João De Souza Ribeiro, 995, Humaitá, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Professor João de Souza Ribeiro, 995, Humaitá, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 438849
Apartamento com 58m de área privativa na Rua Professor João de Souza Ribeiro, com piso em porcelanato e ótima localização, próximo à Av. Palmira Gobbi, comércios, serviços e fácil acesso ao transporte público. O imóvel conta com living, cozinha funcional com balcão com pia, 2 dormitórios, banheiro social com box e área de serviço com tanque. Possui posição solar oeste, garantindo boa iluminação natural à tarde.
O condomínio oferece portaria 24h, elevador, playground e quiosques com churrasqueiras, ideal para quem busca praticidade, segurança e lazer.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Humaitá, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Humaitá, com farmácias sempre por perto.
Sanar Humaitá
40 mAgafarma
170 mFarmácia Sudoeste
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Humaitá
70 mMulticoisas Lú
180 mBazar Surpresa
180 m
Restaurantes
No Humaitá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanches do André
180 mEsquinas Bar & Restaurante
1.3 kmRestaurante Bavária
1.4 km