Rua Adão Baino, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Adão Baino, Cristo Redentor, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 24398
Com planta original de 3 dormitórios, atualmente adaptado para 2 dormitórios, este apartamento oferece ambientes amplos, confortáveis e muito bem distribuídos. O living para dois ambientes é destacado pela excelente iluminação natural e ventilação cruzada, proporcionadas pelas amplas janelas, um espaço perfeito para relaxar e receber amigos.
A cozinha funcional possui boa integração com a área de serviço separada, garantindo praticidade no dia a dia. O banheiro espaçoso complementa o imóvel com conforto e versatilidade.
Um apartamento que une amplitude, luminosidade e charme clássico, em uma das localizações mais desejadas do Cristo Redentor.
O condomínio possui portaria eletrônica, oferecendo maior segurança e comodidade aos moradores. Além disso, o hall de entrada é moderno e bem cuidado, transmitindo uma sensação de sofisticação logo ao chegar ao prédio.
A localização é um dos grandes atrativos desse imóvel. Situado próximo a pontos estratégicos como o Bourbon Wallig e a Avenida do Forte, a região oferece fácil acesso a opções de lazer, comércio, restaurantes e serviços essenciais. A mobilidade é facilitada, com diversas linhas de transporte público na proximidade, além de estar a poucos minutos do centro da cidade.
Este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade, sem abrir mão de uma localização privilegiada em Porto (link removido)óvel para alugar em Porto Alegre
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
