- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Camaquã, 55, Camaquã, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 441133
Apartamento ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer! Localizado em uma região estratégica, este imóvel está perto de comércios, transporte público e diversos serviços, facilitando o seu dia a dia. Além disso, conta com fácil acesso à Av. Wenceslau Escobar, garantindo mobilidade e conveniência. Com 58m de área privativa, o apartamento oferece uma distribuição funcional e aconchegante: 2 dormitórios espaçosos, living bem iluminado, cozinha com pia, banheiro social com box e área de serviço. Sua orientação solar Sul proporciona um ambiente sempre agradável.
Para completar, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e segurança: portaria 24h, quadra de esportes, playground, salão de festas e espaço gourmet. Tudo isso para que você aproveite cada momento com conforto e tranquilidade.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
