- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Sílvio Silveira Soares, 2688, Camaquã, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 769566
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento aconchegante e muito bem localizado na Rua Sílvio Silveira Soares, no bairro Camaquã, em Porto Alegre, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Situado em uma região completa, está próximo ao Asun, academias, confeitaria, comércios e uma ampla rede de serviços, facilitando a rotina diária. Conta ainda com fácil acesso às Avenidas da Cavalhada e Otto Niemeyer. Com 57m de área privativa, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais. O living é amplo e acolhedor, mobiliado com sofá e rack, integrado a uma sacada fechada com tela de proteção e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. A cozinha é prática e bem equipada, com pia, armários, cooktop e geladeira. São 2 dormitórios confortáveis, sendo uma suíte com cama e armário, e o segundo dormitório também com armário. O banheiro social é funcional, e a área de serviço conta com pia e armário, garantindo organização no dia a dia. O apartamento possui excelente orientação solar, proporcionando ótima iluminação natural e ambientes agradáveis.
O condomínio complementa o conforto oferecendo elevador, piscina, salão de festas e espaço gourmet, reunindo lazer e comodidade em um só lugar.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
