Avenida Cauduro, Bom Fim, Porto Alegre/RS
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios para alugar no bairro bom fim.
Descrição
Última atualização: | Ref: 24708
Apartamento com 2 dormitórios para alugar no bairro Bom Fim.
Imóvel com 75m², comodos amplos e bem arejado.
Possui maravilhoso espaço em seu living permitido sua acomodação de maneira confortável, cozinha com balcão, dormitórios privativos idealizados para o seu descanso, banheiro social, área de serviço com comodo auxiliar para uso diversos.
Possuindo ótima localização ficando próximo ao Auditório Araujo Viana, Colégio Anne Frank, comércios e conveniencias da região, com fácil acesso a UFRGS, HPS e Hospital de Clinicas.
O bairro Bom Fim é um dos mais conhecidos de Porto Alegre. Ele é considerado bastante arborizado e perto de pontos muito relevantes para amantes de cultura e movimentos alternativos. Na região, se encontram livrarias, cafés, escolas, universidades e muitos centros culturais. Para estudantes, também é uma ótima opção.
Agende já sua visita!
Imóvel para alugar em Porto Alegre
