Rua Bento Martins, 118034442, Centro, Pelotas/RS
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento aluguel no condomínio quebec - centro de pelotas
Descrição
Última atualização: | Ref: L39015
Apresentamos este excelente apartamento de 2 dormitórios no Condomínio Quebec, ideal para quem busca conforto, modernidade e uma localização estratégica no coração de Pelotas. Em prédio novo e nunca habitado, o imóvel é perfeito para quem deseja estrear um lar com qualidade e praticidade no dia a dia.
Descrição do imóvel:
O apartamento conta com dois dormitórios bem distribuídos, proporcionando conforto e privacidade. A sala de estar é aconchegante, com ótimo espaço para criar ambientes integrados de estar e jantar. A cozinha é funcional, pronta para receber seus planejados, e o banheiro social possui ótimo acabamento. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, garantindo mais bem-estar.
Condomínio:
O Condomínio Quebec oferece estrutura moderna e segura, com:
Portaria e elevador
Monitoramento por câmeras
Sistema de bombas d?água
Seguro incêndio e IPTU já inclusos no valor do condomínio
Tudo isso para proporcionar tranquilidade e comodidade aos moradores.
Localização privilegiada:
Situado no Centro de Pelotas, próximo ao Campus UFPel Porto, o imóvel está cercado por comércios, serviços, mercados, transporte público e facilidades que tornam a rotina muito mais prática.
Se você procura um apartamento novo, bem localizado e em um condomínio completo, esta é a oportunidade ideal.
Agende sua visita e venha conhecer de perto seu novo lar no Condomínio Quebec!. ref. 39015 atualizado em 26/12.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Pelotas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado São Francisco
30 mArmazém Cuca e Pão Caseiro
240 mParaíso
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ello
90 mPharmavida
270 mAgafarma
470 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim
130 mEscola São Francisco de Assis
270 mEMEF Doutor Joaquim Assumpção
330 m
