- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Coronel João Batista S Da Silveira E Souza, 706, Vila Eunice Nova, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 768665
Conheça este belíssimo apartamento para locação no Edifício Marlene, localizado no bairro Vila Eunice Nova, em Cachoeirinha, em uma rua tranquila e silenciosa ? perfeita para quem busca conforto, bem-estar e qualidade de vida.
Com 76,7 m² de área privativa, o imóvel se destaca pelo excelente estado de conservação e pela distribuição inteligente dos ambientes, proporcionando espaços amplos, bem iluminados e aconchegantes.
O apartamento conta com 1 suíte master com banheira e sacada, dormitório e 1 banheiro social, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. Possui ainda uma sacada charmosa, é semi-mobiliado, conta com ventilador de teto e lareira, que tornam o ambiente ainda mais acolhedor e funcional.
Além disso, dispõe de lavanderia e área de serviço, garantindo maior comodidade no dia a dia. Uma excelente oportunidade para viver em um imóvel espaçoso, bem localizado e repleto de conforto. Agende sua visita e surpreenda-se!
