- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Senador Vergueiro, 327, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP26719
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP26719
Apartamengo em final de contrato de locação, com data para entrada a partir de 10/03/2026
Viva em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro! O Flamengo oferece infraestrutura completa, mobilidade e qualidade de vida, com fácil acesso ao Parque do Flamengo, às Praias do Flamengo e de Botafogo, ciclovias, comércio variado, shoppings e ao Metrô. A região ainda brinda com uma vista exuberante da Baía de Guanabara, perfeita para caminhadas e lazer, e, na época natalina, é possível avistar na esquina a Árvore de Natal da Enseada de Botafogo.
O condomínio é bem administrado, com portaria 24 horas, salão de festas e possibilidade de alugar vaga de estacionamento, garantindo segurança e praticidade.
O apartamento, totalmente reformado (parte elétrica e hidráulica recentes), será alugado sem mobília, permanecendo apenas os móveis planejados. Possui dois quartos confortáveis e um escritório versátil, que também pode ser usado como dependência. Há armários em todos os quartos, no banheiro e na cozinha. Os quartos contam ainda com janelas antirruído, tela mosquiteiro, tela de proteção e persiana. Quartos e sala com local para instalação de ar condicionado split.
A sala possui piso em porcelanato, painel para TV, buffet, cristaleira e um elegante rebaixamento de gesso, além de tela mosquiteiro, tela de proteção e persiana. O banheiro principal é revestido em porcelanato elegante, com armários requintados, bancada em granito importado e box com chuveiro elétrico.
A cozinha é toda em porcelanato, com bancadas de granito importado e armários planejados. A área de serviço dispõe de varal suspenso, espaço para máquina de lavar, tanque duplo, tela mosquiteiro e banheiro de serviço com armários extras.
Uma excelente oportunidade para morar na Zona Sul, em localização privilegiada e com acabamento impecável.
AGENDE SUA VISITA CEMA IMOBILIÁRIA
-Rev.19Fev
