Estrada Da Fontinha, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 02 quartos, estrada da fontinha, bento ribeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21688
Apartamento 02 quartos, Estrada da Fontinha, Bento Ribeiro
Encantador apartamento frente de rua, varandão, com uma localização privilegiada.. Sua fachada em argamassa confere um visual moderno e acolhedor. A vista para a rua proporciona uma sensação de liberdade e conexão com a vizinhança.
O imóvel possui uma distribuição interna inteligente, com varandão, 1 sala ampla e 2 aconchegantes dormitórios, sendo um deles com 14m² e o outro com 12m² de conforto e privacidade, wc social bem amplo, copa cozinha e área de serviço, 1 lance de escadas. A posição do apartamento permite a entrada de luz natural durante toda a manhã e tarde, garantindo ambientes iluminados e arejados ao longo do dia.
Com 80m² de área total e 80m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade em um espaço bem distribuído, incluindo interfone para garantir a segurança e a comodidade dos (link removido) pets, agende sua visita, cj 6058. - Atual.11-12-25
