Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 80 m² - Novo Portinho - Cabo Frio/RJ
Rua Henrique Terra, 72, Portinho, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 80m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4272
JÁ IMAGINOU MORAR NUM APARTAMENTO QUE É PRIMEIRA LOCAÇÃO, COM CHEIRINHO DE NOVO, COM PORCELANATO NO PISO, BANHEIROS COM BLINDEX TUDO MODERNO, PAREDE DA SALA DESTACADA COM CIMENTO QUEIMADO DANDO UM CONTRASTE COM O BRANCO E AQUELA ILUMINAÇÃO ESPECIAL SOBRE O BALCÃO DA COZINHA EM CONCEITO ABERTO PRA QUE AJA INTERAÇÃO COM AS PESSOAS NA SALA. TUDO ISSO PENSADO EM CADA DETALHE PRA VOCÊ FICAR MUITO BEM ACOMODADO(A) À POUCOS METROS DO SHOPPING PARK LAGOS
Apartamento para Locação no bairro NOVO PORTINHO, localizado na cidade de Cabo Frio / RJ, região Região dos Lagos, a Região mais bonita do Brasil!!! ponto de referência ao lado All Games (MARIO BROTHERS).
Com 2 dormitórios , possui 1 banheiro, 1 sala, recém construído e área de serviço (NOVO).
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.