- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 40 m por R R 1.100 - Jardim Dona Fátima Osman - Foz
Descrição
Última atualização: | Ref: 518
IPTU + TAXA DE LIXO 2025 = 01 x R$ 240,00
Apartamento Residencial n° 03
constituído por :
02 quartos
sala e cozinha conjugada
banheiro social
uma vaga de garagem
O apartamento está situado na Avenida Republica Argentina, conhecida pela sua grande diversidade de comércio e próximo aos bairros Libra e Morumbi.
Agende já uma visita com um de nossos atendentes !
Avenida República Argentina n° 5500 - Jardim Dona Fátima Osman - Foz do Iguaçu.
*VALORES ADICIONAIS:-O valor do pacote de locação (aluguel, condomínio, IPTU e seguro incêndio) pode sofrer alterações sem aviso prévio devido a normas e despesas eventuais de cada condomínio.
Valor do IPTU é calculado considerando a média mensal anual, porém os valores podem sofrer alterações, conforme política de cobrança de cada prefeitura .- O seguro contra incêndio é uma cobertura obrigatória no contrato de locação, conforme Lei do Inquilinato (A Lei n.° 8.245, de 1991), que garante ao segurado uma indenização, caso o imóvel protegido seja danificado pelo fogo.*Valores sujeitos à alterações;*Para maiores informações, entre em contato com nossos corretores e agende uma visita.
