Aluguel por dia

R$ 8.000

Apartment for the COP30 event

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 40535

VAZCOB REAL STATE RENT FOR COP 30

Apartment in the Ananindeua.

The apartment has a living and dining room, two bedrooms, bathroom, service bathroom, kitchen, service area and 01 parking space.

The rental also includes 01 car with driver that will be available to guests and 01 housemade to serve breakfast.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa G, 01

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Águas Brancas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Águas Brancas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Águas Brancas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade