Avenida Edson Gallana, 675, Jardim Canaã, Uberlândia/MG
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para alugar, 2 quartos, jardim canaã - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95931
Encante-se com este excelente apartamento no Jardim Canaã! São 2 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro e área de serviço. O condomínio oferece lazer completo com piscina, sauna, salão de festas com churrasqueira, playground e até mini mercado. Conta ainda com portaria 24h com reconhecimento facial, câmeras de segurança, 2 elevadores e garagem. Água e valor do condomínio já inclusos na locação. Conforto, segurança e praticidade em um só lugar!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
