Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 63 m² por R$ 3.250/mês - Condomínio Residencial Provence - Votorantim/SP
Avenida Rogério Cassola, Jardim Clarice I, Votorantim/SP
Area útil/total 63m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2304
Edifício Provence
Apartamento 63m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, varanda , porcelanato na sala, cozinha e dormitórios, modulado na cozinha e banheiros e dormitórios, aquecimento a gás com ducha inclusa, 2 vagas cobertas, 3 elevadores (1 serviço, 2 social).
O condomínio conta com uma infraestrutura de lazer e segurança completo, o condomínio oferece quadra de areia, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil e um amplo salão de festas, academia 2 salões de festa com churrasqueira. .
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, o Condomínio RESIDENCIAL PROVENCE é preparado para ser seu novo lar
Agende a sua visita!
Imobiliária Sorocaba
ALL IMÓVEIS CAMPOLIM
Luiz Augusto Marins dos Santos
(15) 0
CRECI: 174.146F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.