Rua Júlio Pallaro, 420, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na rua júlio pallaro, 420, santa claudina, vinhedo codigo: 137086
Descrição
Última atualização: | Ref: 137086
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação no Residencial Vienna I, localizado na Vila Santa Claudina, em Vinhedo. Este aconchegante apartamento de 51m² está situado no primeiro andar, mas devido à posição elevada do prédio, proporciona uma sensação de estar no segundo andar, garantindo mais privacidade. O imóvel conta com dois dormitórios, sala bem distribuída, cozinha equipada com armário de pia, banheiro e uma charmosa varanda com floreiras e tela de proteção, ideal para momentos de relaxamento.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com piscina, playground, salão de festas, churrasqueira e quadra de esportes, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida em um ambiente seguro e familiar. A unidade ainda possui uma vaga de garagem coberta, proporcionando mais comodidade ao morador.
A localização é outro ponto forte: em uma região prática e bem servida por comércios locais, como mercados, farmácias e outros serviços essenciais, tudo acessível a pé, facilitando a rotina diária.
O Residencial Vienna I é ideal para quem deseja viver com tranquilidade, em um condomínio fechado que une segurança, lazer e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita sem compromisso.
Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. Rev: 21
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Claudina, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Claudina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Caetano
220 mTenda
670 mAdega Avenida
1.4 km
Escolas
Morar no Santa Claudina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Turma da Monica
650 mEM Maria lourdes Von Zuben
910 mEM Professor Ricardo Junco Neto
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade no Santa Claudina, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Matheus
670 mDrogarias Maestra
1.2 kmDrogasil
1.5 km
