Rua Afonso Garbuio, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Área útil44m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Afonso Garbuio, Santa Claudina, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 19253
Belíssimo apartamento garden, ideal para quem busca conforto, modernidade e um espaço diferenciado para lazer e convivência.
O imóvel possui 2 quartos com armários planejados, proporcionando praticidade e excelente aproveitamento de espaço. O banheiro é totalmente planejado, com acabamento moderno e funcional.
A cozinha planejada conta com armários sob medida, painel decorativo, iluminação moderna, fogão cooktop e forno elétrico, oferecendo um ambiente sofisticado e prático para o dia a dia.
O grande destaque fica por conta do espaço garden privativo, com cobertura, garantindo maior privacidade. O ambiente dispõe de bancada com pia e cooktop adicional, ideal para criar um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares.
? Acabamento de alto padrão
? Projeto moderno e funcional
Construa a base para os seus melhores momentos. Descubra o seu lar dos sonhos com a Sollag Imobiliária.
Agende agora mesmo uma visita para descobrir todas as vantagens que este imóvel pode oferecer!
Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
