- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 48 m² - venda por R$ 419.000 ou aluguel por R$ 2.670/mês - Santa Claudina - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0053
Apartamento disponível para venda ou locação no Condomínio Bello Cielo I, em Vinhedo, perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala bem iluminada, banheiro com armários, além de cozinha e lavanderia planejadas, oferecendo ótima organização e funcionalidade no dia a dia.
O condomínio oferece lazer completo, com estrutura ideal para toda a família, além de segurança e excelente localização, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Vinhedo.
