Rua Mário Scarvance, Jardim Helena Maria, Vargem Grande Paulista/SP
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 67 m² por r$ 3.549,62/mês - jardim helena maria - vargem grande paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1642
Apartamentos para Locação no Jardim Helena Maria, em Vargem Grande Paulista
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência com os apartamentos deste empreendimento exclusivo, que integra uma torre residencial e um centro comercial no mesmo lugar.
Os imóveis contam com 2 dormitórios, banheiro funcional, sala ampla para dois ambientes, cozinha prática, lavanderia e vaga coberta para 1 veículo. Com elevador, oferecem ainda mais comodidade para o dia a dia.
O condomínio apresenta uma infraestrutura completa com segurança 24 horas e uma área comercial diversificada. Aqui, você terá à disposição farmácia, academia com mais de 1.000 m², lojas, restaurante, salão de eventos, cartório de registro civil e muitos outros serviços que tornam a rotina mais prática e dinâmica.
A localização é privilegiada, às margens da via local, paralela à Rodovia Raposo Tavares, com acesso pelo Km 43 (sentido interior). O entorno oferece uma variedade de conveniências, como supermercados, bancos, escolas, padarias, postos de combustível, transporte público e uma charmosa praça de eventos.
Além do aluguel, são cobradas taxas de energia, condomínio (mensal, sujeito a alterações e com água por consumo), IPTU (mensal, com reajuste anual) e o seguro anual contra incêndio.
Aproveite esta oportunidade de morar com conforto, praticidade e fácil acesso a tudo o que você precisa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.