Rua Campos Salles, 2035, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Campos Salles, 2035, Vila Faustina II, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP023818
Apartamento à venda no Condomínio Mais Campos Salles em Valinhos/SP.
Apartamento com uma ótima localização e fácil acesso a Campinas e às principais rodovias da região. O projeto de iluminação e gesso dão um toque de elegância e aconchego, valorizando ainda mais o espaço de 64 m², sala para 2 ambientes com ar-condicionado, varanda com fechamento de vidro
O apartamento é composto por 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro com blindex, varanda, cozinha equipada com móveis planejados, cooktop e forno embutido, e uma área de serviço com armários e divisória de vidro. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, o que é muito conveniente.
O Condomínio oferece diversas opções de lazer para os moradores, como piscina, área de churrasco, playground, salão de festas e academia, proporcionando momentos de diversão e descontração. Para garantir a segurança dos moradores, o condomínio possui uma portaria com atendimento 24 horas, proporcionando tranquilidade e proteção.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mais Campos Salles
50 mPraça João Vaz Ribeiro
80 mPraça Geraldo de Salles Filho
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Faustina II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Paraná
570 mIgui
920 mCasa do Construtor
970 m
Transporte
Este apartamento na Vila Faustina II tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
590 mFaculdade
1.2 km