- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado locação com 2 quartos no Condomínio Residencial Verona em Valinhos-SP: conforto e praticidade em 48m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00935
Apartamento Mobiliado para locação com 2 quartos sendo 1 com guarda roupas e cama e outro com mesa de trabalho, sala dois ambientes com mesa de jantar com cadeiras, rack e televisor, com sacada 1 banheiro com armários, chuveiro e box blindex, cozinha planejada com geladeira, fogão, maquina de lavar roupas e microondas e 1 vaga de garagem. Com uma área de 48,00 m2, este é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Localizado próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento possui uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia Condomínio com segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une qualidade, comodidade e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos. Venha fazer parte dessa experiência única e transforme seu estilo de vida!
