Rua Vitório Randi, Jardim Alto da Boa Vista, Valinhos/SP
- Área útil47m² 
- Área total20.900m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Apartamento para alugar , 2 quartos com armários planejados em valinhos sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 19292
Apartamento com 2 dormitórios, ambos equipados com armários planejados, garantindo praticidade e organização. 
A sala de TV e a sala de jantar proporcionam ambientes distintos.
Possui ainda uma cozinha planejada com cooktop e depurador, perfeita para quem aprecia praticidade na hora de cozinhar.
O imóvel ainda conta com área de serviço, 1 banheiro com box, armário e pia esculpida, além de uma sacada para momentos de lazer e relaxamento. 
Conta com 1 vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio possui uma área de lazer completa com salão de festas, churrasqueira, piscina e playground, além de portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
Localização Privilegiada, situado em um bairro tranquilo, está próximo a mercados, farmácias, academias, escolas e ao centro da cidade. 
Além disso, oferece fácil acesso às principais rodovias que conectam Valinhos a Campinas, ao aeroporto de Campinas e às rodovias Dom Pedro I, Antônio Teixeira Magalhães, Anhanguera e Bandeirantes. Mobilidade e conveniência garantidas!
Não aceita PET
Construa a base para os seus melhores momentos., descubra o lar dos seus sonhos com a Sollag Imobiliária.
Agende agora mesmo uma visita para descobrir todas as vantagens que este imóvel pode oferecer!
Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária. 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
