Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHALÉ PARA LOCAÇÃO DEFINITIVA , COM LOCALIZAÇÃO PRVILEGIADA EM UBATUBA - SP
Endereço indisponível Saco da Ribeira, Ubatuba/SP
Area útil/total 60m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7113
gt; gt; gt; Chalé para locação definitiva , localizado a 50 metros da Rodovia Rio-Santos e a 10 minutos do centro de Ubatuba.
gt; gt; gt; Próximo a Supermercados, lojas , farmácia e postos de gasolina. Localização privilegiada , possibilita o acesso a 3 praias : Lázaro , Sununga e a Domingas Dias.
gt; gt; gt; O chalé fica em um condomínio fechado. Ambiente familiar e Seguro. Possui grades de segurança, ventiladores em todos os cômodos e ar condicionado na suíte, Área de churrasco privativa.
gt; gt; gt; São 02 dormitórios , 02 banheiros , sala , cozinha , 01 vaga de garagem descoberta.
gt; gt; gt; Câmeras de segurança na parte externa.
gt; gt; gt; Pacote locação : R$ 3.500.00 incluindo condomínio e IPTU
Características do imóvel Água Individual Ar condicionado Armário de Cozinha Armário na Cozinha Armário na Suíte Armário no Banheiro Armário no Escritório Armário nos Banheiros Armários na Sala Churrasqueira Churrasqueira Cozinha Ducha Garagem Garagem Descoberta Mobiliado Piso de Ardosia Piso de Ardosia Piso de Ardosia Portão Automático Portão Eletrônico Próximo a Mercados Próximo a Praia Rua Asfaltada Sala de estar Sala de TV Televisão Varanda com Churrasqueira
Chave do anúncio: 416KPNGqgXwD7fTA