Aluguel

R$ 4.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar no Centro, Ubatuba

  • Area total  75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18952

Apartamento para locação em Ubatuba

*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*

Se você procura um imóvel que una localização privilegiada, conforto e qualidade de vida, este apartamento no Condomínio Summer Time, no Centro de Ubatuba, é a escolha ideal. Com 75,4 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, com dois dormitórios, sendo uma suíte, garantindo privacidade e funcionalidade para o dia a dia.
A sala é integrada à sacada, criando um espaço perfeito para receber amigos ou simplesmente relaxar ao final do dia. A presença de uma churrasqueira complementa o ambiente, oferecendo mais uma opção para momentos de lazer em casa.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina coletiva e salão de festas, além de contar com um zelador para garantir o bom funcionamento das áreas comuns e proporcionar mais tranquilidade aos moradores. Tudo isso em um endereço estratégico, na Rua Paraná, com fácil acesso a comércios, restaurantes, serviços e as principais opções de entretenimento que o Centro de Ubatuba oferece.
Este é o imóvel ideal tanto para quem busca uma residência fixa, quanto para quem deseja uma segunda moradia para aproveitar os finais de semana e férias no litoral, ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel com excelente potencial de locação de temporada.
Não perca a oportunidade de viver com praticidade, lazer e em uma das regiões mais valorizadas de Ubatuba.

2 vagas de garagem descobertas.

Código do anúncio: 18952

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária

CRECI: J-32672
(12) 9
(12)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade