Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação em Tremembé-SP, Residencial Flor do Vale: 2 quartos, sala dois ambientes, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Endereço indisponível Flor do Vale, Tremembé/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01522
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 sala ampla dois ambientes, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto que você merece.
E para facilitar o seu dia a dia, o apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e seu veículo.
Com uma localização estratégica, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Entre em contato com a CORRETORA DIVA 12 9 e agende uma visita agora mesmo.