Rua Claro Gomes, 86, Vila Jaboticabeira, Taubaté/SP
Área útil77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Àquila residence - apto para locação com 2 dorms sendo 1 suíte - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2149
Descubra o privilégio de morar no Àquila Residence, um dos empreendimentos mais desejados de Taubaté, localizado no charmoso bairro Jardim Santa Clara. Este apartamento pronto para locação oferece 77m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem equipados. Com móveis planejados, ar-condicionado e ambientes integrados, o imóvel proporciona conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Desfrute de uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer com família e amigos. A cozinha planejada conta com cooktop e forno, tornando o preparo de refeições uma experiência ainda mais especial. O apartamento também oferece área de serviço, banheiros com box blindex e duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para você e sua família. E o melhor: seu pet é bem-vindo!
O condomínio Àquila Residence oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscinas adulto e infantil, academia, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão gourmet e recepção 24 horas. Viva com qualidade, praticidade e tudo o que você merece em um dos melhores apartamentos para alugar em Taubaté. Agende sua visita e encante-se com seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Jaboticabeira, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Jaboticabeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Prego
90 mCom Feito de Armor
650 mFritz - cervejaria artesanal
690 m
Escolas
Morar na Vila Jaboticabeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal do Trabalho - Jabuticabeiras I
360 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Diácono José Ângelo Victal
400 mEscola Municipal do Trabalho - Jabuticabeiras II
410 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Jaboticabeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Luzia
390 mPraça General Júlio Marcondes Salgado
580 mPraça Marta Miranda Del Rei
760 m