Endereço indisponível Vila Lucy, Sorocaba/SP
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação no edifício livorno - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14421
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO LIVORNO - SOROCABA/SP
Eu sei que procurou diversas opções e ainda nao encontrou a certa, aqui, você tem o imóvel que tanto deseja!
Localizado a apenas 2 minutos da Padaria Real, próximo a comércios, escolas e hospitais, e entre duas das principais avenidas de Sorocaba, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. E com apenas 5 minutos do Centro, você terá toda a conveniência ao seu alcance.
Este imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, conta com 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de 69,00m2 para você e sua família desfrutarem com todo o conforto e comodidade.
- 02 Quartos bem arejados e iluminados (sendo 01 suite)
- 01 Sala 02 ambientes ampla e confortavel para receber suas visitas e familiares
- 02 Banheiros
- 02 Vagas de garagem
- Área util de 69m2
- 01 Lavanderia (inclui varanda técnica)
- Banheiros e suite com gabinete, armário e box de vidro temperado novo
O apartamento possui um acabamento em porcelanato, sala de dois ambientes, varanda gourmet para momentos de lazer, cozinha com armários planejados, lavanderia com varanda técnica, banheiro social e suíte com gabinete, armário e box de vidro temperado novo. Além disso, os dormitórios são amplos e arejados, com uma vista privilegiada da cidade.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!