Aluguel R$ 3.250 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Mobiliado para locação no Parque Campolim, Sorocaba, SP
Rua André Rodrigues Benavides, 226, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5132_PLUS
Localize-se no coração do bairro Parque Campolim, em Sorocaba, este apartamento padrão com 90 m² de área útil é a opção perfeita para você. Distribuído em 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel conta com uma distribuição funcional e confortável, atendendo às suas necessidades diárias.
O amplo living integrado à cozinha equipada com armários e eletrodomésticos, além da área de serviço, proporcionam praticidade e comodidade no dia a dia. Os quartos possuem armários embutidos, garantindo a organização dos seus pertences. O imóvel também conta com ar-condicionado, valorizando ainda mais o seu conforto.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e opções de lazer, facilitando sua rotina. Com um aluguel de R$ 3.250, este imóvel se destaca pela excelente relação custo-benefício.
Agende sua visita e conheça de perto este apartamento que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de morar no Parque Campolim, um dos bairros mais valorizados de Sorocaba.