Rua André Rodrigues Benavides, 226, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação no parque campolim, sorocaba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5132_PLUS
Localize-se no coração do bairro Parque Campolim, em Sorocaba, este apartamento padrão com 90 m² de área útil é a opção perfeita para você. Distribuído em 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel conta com uma distribuição funcional e confortável, atendendo às suas necessidades diárias.
O amplo living integrado à cozinha equipada com armários e eletrodomésticos, além da área de serviço, proporcionam praticidade e comodidade no dia a dia. Os quartos possuem armários embutidos, garantindo a organização dos seus pertences. O imóvel também conta com ar-condicionado, valorizando ainda mais o seu conforto.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e opções de lazer, facilitando sua rotina. Com um aluguel de R$ 3.250, este imóvel se destaca pela excelente relação custo-benefício.
Agende sua visita e conheça de perto este apartamento que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Não perca a oportunidade de morar no Parque Campolim, um dos bairros mais valorizados de Sorocaba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Campolim, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Campolim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
120 mPraça Padre Pio
270 mPraça da Marinha
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Campolim, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Campolim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
340 mTauste Supermercado
420 mOba Hortifruti
980 m