Rua Elias Rodrigues Claro, 231, Jardim São Carlos, Sorocaba/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar no jardim são carlos com 2 quartos, sorocaba- sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2
Apartamento para alugar no Jardim São Carlos com 2 Quartos, Sorocaba- SP
Pacote completo: R$ 3.624,00 Aluguel, condomínio e iptu.
Imóvel fica no Condomínio JR Campolim II.
2 Dormitórios, sendo 1 suíte,
Sala dois ambientes,
Cozinha,
Área de serviço,
Varanda gourmet,
Banheiro social,
1 Vaga de garagem, sendo descoberta.
Apartamento com 2 quartos (sendo uma suíte e outro com sacada), banheiro social, sala de estar ampla integrada com cozinha e lavanderia, varanda gourmet com pia, garagem para 1 carro.
Acabamento: Piso frio na cozinha, banheiros e varanda; piso laminado na sala e quartos; bancadas em granito; esquadrias linha premium de alumínio branco; iluminação toda em LED; armários modulados em MDF em todos os cômodos; TV LED 48? na sala de estar; espelho e box de vidro nos banheiros; aquecedor a gás instalado.
Condomínio fechado, Elevador, Segurança 24h, Portaria, Permitido animais, Sauna, Academia, Piscina, Salão de festas.
Fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares, fácil acesso ao Mercado Confiança, Padaria Patelli e a 5 minutos do Shopping Iguatemi; próximo a armando panunzzio e campolim.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
